Tudo por causa de barraa, ai Jesus amado!
não paro mais de pensar, fico me imaginando entrando no ônibus, loucura loucura!
Passei a tarde vendo friends, amo eles cara!
bom, tô sem nada pra fazer, sem vontade de fazer alguma coisa!
beijinho, tchau'
domingo, 31 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário