quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Praticidade ?

Sabe o que eu tava pensando ontem?
Se ser prático é ser rápido.Sei lá.

Eu me considero super prática, mas super devagar.
Se eu sou pratica e lentona em tudo(quase em tudo) quer dizer que não.
Ou eu sou rápida e não sabia?
Sei lá. Só que foi uma coisa super filosofante, me inspirei.


Tô aqui no inglês, sem fazer nada; OMG.
beijinhos, já vou, vamos ver como meu desenvolvimento está.Tchaaaau'

Um comentário:

Beatriz disse...

Acho que se praticidade é sinônimo de rapidez, é muito relativo Rê! Por exemplo, vc pode ser muito rápida no raciocínio, mas se enrola na execução. Ou vice-versa.
E tem outra, muitas pessoas são rápidas e práticas pra algumas coisas, mas pra outras não são. Isso sem contar naquelas que só são quando querem (como eu) e mais uma infinidade de variantes!
Sacou? ;)

beeeijos, Rê :*