Penso diariamente em assustos polêmicos e emocionantes para escrever aqui e me perco depois.
Poxa.Pensei em duas coisas hoje no inglês e agora esqueci.
Vou começar a anotar.
Vejamos...
Bom.Hoje continua frio, eu já cansei,mas mesmo assim tô feliz, obrigada.
Estou estudando para geografia e pensando:"Quem pergun tou o que faço agora?"
Tô indo, como sempre deixando para vocês um post besta e sem graça.
Desculpe, não estou espirada (ou é inspirada?)(espirada é de aspirina)(não é mesmo,cala a boca!).
Beijinhos, see you later'.
Um comentário:
É inspirada, Rê! :D
passamos pelo acordo ortográfico e tal, mas ele só serve pra acentos ok?
Jesus, que inferno que acordo ortográfico! Neguinho não tem o que fazer, daí fica inventando coisas. Ai que ódio, que ódio profundo eu tenho da pessoa que resolveu fazer isso, errr. Dá vontade de socar ò.o
Mas enfim, é isso ._.
Postar um comentário