Simples.Fui hoje na feira para comprar , olha só que legal, ovos.Sozinha.
Bom.Meia dúzia de feirantes com as famosas e chatas cantadinhas.Ó deus.
E hoje eu não fui pra escola, e foi bem ruim, porque acordei cedo demais .Tem uma reforma no apê emcima do meu.Acordei com marteladinhas.ótimo, eu já nem tava sonhando mais,já ia acordar.
Mas o martelo continuou sua saga.E ai, teve um momento, que eu me cansei e coloquei o som do pc BEEEEM ALTO.Foi legal, tava precisando de Música hoje.Making April,Forfun e Strike.
Ahh, e faltam 19 pro show do Strikezinho, que beleza.
Já tô me vendo berrrrrrrrrrando até morrer lá na grade, que o rô disse que me colocava.
Bom, estou indo.Beijinhos.Até mais . :)
terça-feira, 25 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
RÊÊÊÊ!
Sim, eu voltei :D
eu tô super feliz por ter voltado tb. Prometo não sumir mais.
Hoje eu também não fui à escola. Nem vou amanhã. Mas quinta acho que dou as caras pra começar a esvaziar o armário.
Eu tb odeio ir à feira, é realmente, um saco. As cantadas de feirantes, claro, são as piores. Só não superam as de motoboy e motorista de lotação! HIOEHIOEHEOIE, trágico, trágico.
beijos ;*
Postar um comentário