Acabei de receber uma suposta ligação da vivo, com a msm voz da mulherzinha eletrônica de lá dizendo"A Vivo tem uma informação importante para você.Tecle 1 para ouvi-la ou 3 para sair"
o que você faria?
a. desligaria
b. apertaria 1
c. apertaria 3
d. chamaria a sua mãe
A , correto?
A idiota aqui teclou 1, porque nem se tocou que NÃO ERA A BESTA DA VIVO;
e sim um número desconhecido e RIDÍCULO;
que deve pertencer a alguém que não tem NADA para fazer!
Tô decepcionada comigo mesma; e com a falta de educação e respeito que cada dia vejo pelo mundão a fora.
O bom, é que eu não tenho crédito.E eu fiquei tão apavorada, que desliguei o aparelho.
E ele vai continuar assim, até que eu me acalme.
Beijinhos, e obrigada pela compreensão!
terça-feira, 14 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu tb levantaria a mão e diria que a culpa de uma certa forma tb é minha, :/ mas queria tanto reverter isso, amor, lê lá no meu blog, o post que tem uma reportagem da Folha, tá bem legal, e dá um ódio profundo, juro! hahaha, :* beijinhos "pretos"
Postar um comentário