Meeeeeeeeu, Cine é tão ruim que eu até ri, de verdade.
Mas fazer o que?!
Ok, eu até tinha esperanças que o mundo ia pra frente, mas depois que eu ouvi essa banda, eu pensei: Ó MEU DEUS, QUE COISA RIDÍÍCULA! O mundo tá perdido.
Provavelmente vai vir alguma fã aqui e falar "faz melhor então" e respondo desde já: ah, EU faço.
e olha que eu sou péssima .
desculpa, não teve como respitar dessa vez.
Beijinhos.
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
e eu que achava que pior que nx não existia. UHSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUSUAHUHSAUH
Postar um comentário