Ultimamente, estou com muito medo do futuro.
Fico pensando na genética, em como eu serei, se eu vou ter que pintar o cabelo, se eu vou ter filhos, como eles irão se chamr, como eu vou casar, quando eu vou arrumar um namorado, e se eu vou encontrar um rumo profissional na minha vida.
E sabe, eu acho que faz muito mal ficar pensando nisso.é como se eu estivesse meio presa..
Ando percebendo nos sentimentos e reações das pessoas também, e vou vendo que existem TANTOS tipos de sentimentos, e eu nunca entendo pra que tanta complicação!Tantos pensamentos difícies, e nada prático e básico...e o medo vem.
O medo vem mesmo porque eu acho que temo mesmo é ficar velha com essas emoções estranhas ,
que parecem me fazer mal!E o que eu mais temo é não ter mais o slogan de basicamente isso, de temer falar o que pensa, e e pensar muito antes de tomar uma decisão simples, mas que vem do coração!
Entendem?
beijinhos!
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu também as vezes me pego pensando sobre o futuro, no meu golden e no meu apartamento, rs. Todo mundo pensa, é fato isso, mas quando nos prendemos muito a o que vai ser do futuro, abacamos esquecendo o presente, e deixamos de viver o que realmente importava, oq realmente faria parte do meu futuro. Então Rê, pense no futuro, lógico, é normal e saudável, afinal, ele virá não é? Mas não se prenda a essas idéias. E ... eu também penso muito se vou me casar, se vou ter filho, se vou ter marido, como vão ser as coisas, como eu vou trabalhar, oq realmente é oq mais me "preocupa" pois não tenho a mínima idéia de por onde começar nem na-da, mas faculdade serve pra isso, pelo menos eu espero que sirva. Beijinhos, te amo também *-*
Postar um comentário