sábado, 30 de janeiro de 2010

Blá blá blá.

Quem é você?
Qual é o direito que tem de me deixar tão desnorteada, tão boboca!
Como assim você tem controle sobre mim, como assim você deixa estampado seu nome, seu cheiro, ses olhos (você!) em mim?
Não, eu tenho que ter controle sobre mim.Não dependo de você, não é?
A gente não nasceu pra ficar junto, né!?
Por que se nascemos, já era pra ter ficado juntos!
Qual minha importância, pra você?
Só mais uma que pensa em você e no quanto te odeia superficialmente, e no quanto não quer pensar em você?
Só um caso que está no passado, e afinal, se é do passado, pra que teclar o botazinho de reativar?
Ah, por favor. Canseeeeeeeeeeei. Sai de mim. não que eu realmente queira, mas parece tão necessário!
Parece que a Renata que merece o Guilherme não existe mais, e o Guilherme que merece a Renata.. bom, eu não sei qual é a dele.
Não somos mais iguais, não temos nada a ver mais, e não vejo razão para tentar continuar com a palhaçada de tem seu nome cravado no meu coração em carna viva.Poxa, vamos deixar cicatrizar, beleza?
Não quero ficar sofrendo dessa maneira, claro que a culpa de eu sofrer é toda e exclusivamente minha, pois eu podia ter escolhido encarar a situação de "ele não me quer nunca mais" de um jeito digamos.. mas sem coração e falar em alto e bom som que eu estou nem ai mesmo, maaaano.
Mas acontece que eu não estava, nem estou, mas talvez eu esteja.
Pois bem, é issso
Sei lá, viu. é issso.
Prometo sempre que será o último post sobre você, mas tá difícil.
então tá, esse será o último post, beleza?:D

Um comentário:

k. marcelo disse...

SAHUSAHUSAHUUASHUHSA

dahoora! :D