Eu quero ter coragem de viver.Pelo menos eu quero tentar.
Qual o problema de cansar de fazer sempre a mesma coisa que eu sei que vou fazer o ano inteiro?
Eu só estou criando uma alternativa de viver melhor.
Do meu jeito. Pode ser,né?(né?!)
Não tem problema eu querer viver bem comigo mesmo e assim isso se refletir com os outros.
Não sei se já faei aqui, mas mesmo sendo uma coisa tão pessoal, eu tenho que tirar daqui de dentro.
Agora está bem claro o que eu devo conduzir pro ano de 2010.
Vou ser honesta comigo mesma.Se não quero nem que me paguem fazer alguma coisa, eu não vou.Vou ser sincera, mas de coração, sem maldade.
Não vou fazer só pra fazer média.Só pra não pegar mal.
Olha só, que se dane essa politicagem.Essa coisa de máscaras sem utilidade como minha amigona Júlia mencionou no blog dela. (aliás, é o Democratizando Ideias ).
Sabem, cansei de fingir.
Me desculpe, mas eu vou começar gostar de mim.Acho que é importante eu começar acordar um pouquinho.
Bom, queria só colocar meus objetivos aqui. é isso. :)
obrigada gente. Mesmo.
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A hora que você citou a minha "amigona", fiquei imaginando você falando isso, com aquela voz no telefone que só você faz, aquela voz de criança peralta, rs. Mas enfim, obrigada por me citar no seu post. E eu acho que você está certa, carregue com você só o que foi bom, e lógico, carregue sementes que podem dar frutos, e não aquelas ocas, me entende? Adoro seus textos, suas confusões, e tudo mais, eu entendo, afinal, também sou assim. Mas chega de mimis, é só isso! E agora são 04:04 da manhã, e 4 é meu número da sorte, eu nasci dia 04/04/1994 e todos os numeros, da minha casa, de tudo, somando ou subtraindo eles mesmos, dão 4. Exemplo, meu apartamento é 51, 5-1 = 4 ;) UAL! Ah ok, é isso. HAUHAUAHUAHAUHA :*
Postar um comentário