Venho percebido que as pessoas acham que quem sofre mais ganha o jogo.
E me vêm os seguintes pontos:
SOFRER É DIVERTIDO?
QUE JOGO É ESSE AFINAL?
Desculpe a revolta, mas enfim, penso ter motivos para isso.
Cada vez mais eu percebo em minha volta alguém falando das desgraças da vida , e outro participante da conversa sempre faz um comentário enfatizando que sua desgraça é maior.
"Ah, mas na minha escola tem dobradinha de não sei o quê seguida sempre de prova"
"Ah, mas eu já fui mais doente, acharam que era cancêr"
"Ah, mas eu canto pior que você!"
QUAL É A GRAÇA?
admito que faço isso às vezes, mas é completamente sem consciência.
Acontece que cada um tem sua experiência de vida, cada um tem o problema que pode suportar, cada um tem o seu coração partido e a devida cola perfeita.
Pra que ficar competindo em bobeira, se o bom da vida é se divertir a cada instante?
quarta-feira, 31 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário