If you ain't here I just can't Breath, that's no air, no air!
Olá.! Tudo bom?!
aaah, mais uma coisa pra eu escrever, além de vibe, fotolog, orkut, Oh Deus!
Incrivel né?!
Nem saí e é como se eu já não existisse.
Dificil pensar que você fez tudo por uma pessoa e depois que não se tem mais contato, ela nem te liga, nem nada.
só fala que gosto do album, de tal foto, e fica assim.
Doendo , só um pouquinho.Tenho uma vida nova, digemos assim.
e vai ter que ser assim.é , se prender não é legal, sabia!
Tô indo. domingão, dia de fazer tudo e dps preceber que não precisava fazer nada.
beijo *-*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário