quinta-feira, 24 de julho de 2008

Boa tarde.

Aii férias legais, estão quase no fim.
Claro, claro, a gente tem que estudar, mas ai, é tããão legal dormir a qq momento que sei lá.
hoje eu tõ inspirada pra escrever.Tá, só que eu já tentei escrever umas 3 coisas e não consegui. Esse fundo do blog tá muito besta, tá não?E essetítulo "e aí?!".Eu vou mudar tudinho. aguardem, um dia (nunca) que eu lembrar disso (nunca) eu vou arrumar(isso sim, se todos os nuncas passados se tranformarem em amanhã.)Bom, estou indo.Ainda tenho que comentar num blog da minha sala , e que eu não consigo entender totalmente.A existencia do universo, é complicada.sim, fantástica, mais complicadinha.Hoje, sabe o que eu fiz?estudei. e sim, mais estranho foi que estudei Física!(MEU DEUS AMADO, JESUS QUE ME PROTEJA, DEUS QUE ME DEFENDA) ah, foi legal saber a velocidade média.é tão simples, que nem parece física. Mas é melhor ir parando, ficarei nerd e não vai ser legal. Nadaiinha.
Tô indo mesmo.beijo pra você criatura, que leu isso, obrigado pelo seu comparecimento incrivel.

fui*

Um comentário:

Beatriz disse...

"beijo pra você criatura, que leu isso, obrigado pelo seu comparecimento incrivel." UHL, EU LI :D
Tá, espero que vc saiba quem seja, Rê. bjs