sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Desculpe, mas é o que eu sinto!

Eu não entendo, sabem?!
A contradição nos outros me irrita bastante.
A falta de consciência, de coerência...
Vou contar algo para vocês. é bem particular, assim eu acho..Estou confiando em vocês!
Há momentos na minha vida que eu brigo com a minha mãe. E nessas discussões, ela sempre fala um monte, e eu me sinto um lixo nuclear.No meio desses discursos maternos convencionais, eu escuto que sempre estou de mau humor, que parece que não tenho amigos, e que sou chata e parece que sou duas caras.Ai, depois quando resolvo que vou sair, ela vem e bota defeito, fala que eu estou atrasada, que sou folgada, quer que eu fique em casa pra ajudar ela a fazer sei lá o que, e faz cara feia quando falo que vou sair com meus amigos: é sempre assim, ela nunca tá satisfeita com quem eu ando.
MEU, isso me deixa muito brava, chateada, achando que eu estou lost!
Mas acontece que na verdade eu não estou lost, tenho muitos amigos do bem, e sempre sou de boa !
Ela é muito encanada com tudo, muito certinha; enquanto eu só quero é sentir de verdade, sentir que vivo, que gosto da minha vida, que gosto de viver!
Será que eu vou perder essa magia de querer viver com o tempo?Vou ser uma adulta doida, que nem sabe mais o que fala?Será que serei igual a minha mãe?
NÃÃÃÃO, é o que eu menos quero na minha vida!
E vou falar uma última coisinha. A minha mãe só está se afastando de mim.Cada dia que passa eu não quero ela perto de mim, não quero ouvir a sua voz!
Pois ela me chateou, me encheu o saco desnecessariamente , e vai se tornando para mim, uma pessoa cada vez mais desagradável!

Nenhum comentário: