Eu escutei umas vozes vindo da piscina, e eu como boa curiosa, fui ver o que era.
Pois bem. Eram quatro meninas sentadas fazendo as unhas. E dei uma espiada e logo voltei pro pc, foram uns dois segundos.
Me deu vontade de chorar.Chorar mesmo.
Ontem me falaram uma coisa que me choquei.E fiquei mal.E que vem relacionada com amizade...
Será que eu sou chata?Sou pegajosa?Sou bobona demais?Enfim, eu sou uma má amiga?
Eu presto atenção nos desabafos, tento ajudar.Eu sempre tento alegrar o dia dos meus amigos.Sempre tento ser desencanada.Sempre mantenho o fidelidade,acho péssimo ser fofoqueira e tudo mais.Não sou interesseira, gosto da pessoa mesmo, não o que ela parece ser.Sou aberta aos novos pensamentos.Tento , em cem por cento das vezes, não julgar.Tento entender as pessoas.
Me falem, eu sou desagradável?Parece tantas vezes que sou...Então por que não me chamam para fazer certas coisas juntas?
Ontem também eu tive confirmações de algumas coisas, e vou lhes falar : amo ter amigos meninos.Claro, não tirando o crédito das meninas que amo, mas eu sempre me acho nessa amizades com meninos.
O triste é que nunca vou poder ir na piscina fazer as unhas com os meus amigos meninos, né.Mas nisso, acho que damos um jeitinho.Assim espero.
Beijinhos para meus amiguinhos do coração, podem contar comigo e acreditar que sempre vou estar com vocês.
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário