Eu te garanto que o que você fez, deixou a marca pra sempre.
Vai ser difícil aguentar sua ironia precária, que se baseia em se vingar de um machucado que você mesmo se fez!
Finalmente não tive culpa de nada na minha cabeça.Finalmente acho que estou bem, fiz minha parte , FUI SINCERA, abri meu coração e você simplesmente quis estraçalha-lo, só por achar que eu quis fazer o mesmo com o seu.
Desculpa ae, foi mal, não que eu realmente queira falar isso, mas enfim, foi mal ae.
Cansei de ser boazinha contigo, cansei de ser a pessoa meiguinha que você só pensa que eu sou!E a responsabilidade de me achar meiguinha, é toda sua. Divirta-se sendo assim! ;)
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário