Como sou muito experiente em go drama club! , e há algo dentro de mim que me impede de não fazer draminhas, estou aqui esclarecendo alumas coisinhas que você deve fazer se quer sofrer superficialmente.Porque no fundo eu não achei nada demais a coisa, mas eu consigo ser exagerada.
Bom, para começar você precisa ser exagerado.Para isso, comece pensando em coisas grandes (cuidado!) e complicadas de lidar.Por exemplo, você sempre tem o melhor(ou pior) problema do mundo.E com isso, você chora litros , e berra até ficar rouca e seu coração não bate mais , ou bate tão fracamente que você nem sente mais nada ao comer brigadeiro.
Depois que isso esteja inserido em você, perceberá que nas suas frases sempre haverão palavras de espanto ou impacto no começo. Simples, você chega e fala MAAAAAAAAAAANO, hoje tá calor demais e estou derretendo litros(olha o litros ai de novo).
Logo após, basta adicionar o achismo que nunca existe uma solução prática para tal situação e que antes daquilo eram tempos melhores, abuse de sua amargura e velhice dizendo: no meu tempo, isso não se fazia!.Com isso, você se lamenta, e acha que a situação é muito sofrível.
Mas atente-se para não se envolver com tudo isso.Use esses recursos como uma superficialidade para primeiramente absorver o que acontece e só depois pensar qual seu posicionamento na palhaçada toda.Não fique se lamentando mesmo, e cuidado para não se envolver de verdade com essa coisas toda de sofrer por leite derramado.
Entendem agora porque faço tantos mimimis? Incoscientemente como um meio de
trasparecer o que tô vivendo.Assim depois esclareço o que penso sobre isso.E assim eu vivo! :D
Beijinhos, esse texto tá ruim, admito! :D
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário